Um homem identificado como Marcos Hamilton Fernandes Damascena morreu após a torre em que ele estava trabalhando desabar na região norte do estado, outro homem que também estava realizando o serviço com ele ficou ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles desmontavam a torre de internet quando a estrutura desabou, ambos estavam a uma altura de 6 metros quando caíram.
Segundo o Corpo de Bombeiros, eles desmontavam a torre de internet e estavam a uma altura de 6 metros quando a estrutura desabou. Marcos Hamilton foi socorrido, mas morreu no hospital. O fato aconteceu em Colinas do Tocantins.
O acidente aconteceu por volta de 19h10 desta quinta-feira (16) no setor Santa Rosa, os dois faziam um serviço particular. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram os homens com ferimentos.
Os dois usavam equipamentos de proteção individual. Marcos Hamilton tinha um corte no braço e o a outra vítima apresentava fratura no ombro. Eles foram levados ao Hospital Municipal de Colinas.
Durante o atendimento, Marcos sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
As causas do acidente devem ser apontadas pela perícia.