Um dos pregadores mais conhecidos e respeitados, pelo ímpeto e autoridade com que prega o Evangelho, pastor Paulo Junior postou um vídeo no Youtube para alertar sobre uma onda de censura que vem sobre a Igreja e os evangélicos no país.
O pastor faz, inicialmente, um paralelo entre o papel positivo da imprensa no período da Reforma Protestante e o modelo hodierno que é dominado por pessoas que em sua quase totalidade são adeptos de ideologias mundanas e contrárias a mensagem do Reino de Deus.
“Nós teremos nosso direito de expressão, nosso direito de liberdade cerceado pelos grandes veículos de comunicação. Isso já está acontecendo com algumas páginas no Facebook e alguns canais no Youtube!”, alertou Paulo Junior.
Um claro exemplo do que o pastor fala é o caso recente de dois líderes evangélicos influentes do país que sofreram bloqueio do Facebook. Abílio Santana e Marisa Lobo tiveram suas contas afetadas pela rede social por causa de manifestação contrária as ideologias de esquerda.
O líder evangélico recomenda aos cristãos que se apressem a compartilharem o mais rápido possível o que puderem referente a mensagem do Evangelho nas redes sociais antes que todo o material de cunho cristão seja retirado da internet.
Assista o vídeo: