Adolescente de 13 anos desaparece enquanto tomava banho em rio na cidade de Itacajá.

Adolescente de 13 anos desaparece enquanto tomava banho em rio na cidade de Itacajá.

 Rio Manuel Alves Pequeno, Itacajá.   

Foto: Divulgação CBMTO

Na tarde do último domingo, 12, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar composta por três  mergulhadores ligados à Companhia Independente  de Buscas e Salmento (CIBS), foram acionados para realizar buscas a uma adolescente de 13 anos que desapareceu no Rio Manuel Alves Pequeno, no município de Itacajá, no interior do estado.

Segundo informações colhidas  no local, a adolescente tomava banho no rio com outras duas amigas, quando todas começaram a se afogar, duas conseguiram voltar para a margem do rio e uma delas não foi mais vista. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 15h30, e logo após uma equipe de mergulhadores com equipamentos subaquáticos foi deslocada da capital Palmas para atender a ocorrência. A equipe chegou ao local e iniciou as buscas submersas por volta das 21h00 e foi até as 23h00.

A equipe reiniciou as buscas na manhã desta segunda-feira, as 6h00, da manhã, indo até às 11h30, ainda sem localizar o corpo da vitima, já agora no período da tarde novas estratégias serão utilizadas uma delas é a busca de superfície utilizando embarcações.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins só em 2022 já são acumulados cerca de 61 casos de afogamentos no estado, sendo   4 deles só no mês de junho.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.