Os deputados Cabo Daciolo (Patri-RJ) e Pastor Marco Feliciano (Pode-SP) bateram boca no plenário da Câmara no início da tarde desta quarta-feira (17), informou o jornalista Daniel Carvalho, da Folha.
Segundo Daniel, a discussão começou porque Daciolo, que disputou a Presidência da República, acusou, em vídeo, Feliciano de ser maçom. Os dois se encontraram no fundo do plenário e começaram a discutir. A discussão foi presenciada pela Folha, explica o jornalista.
“Deus não falou que você ia ser Presidente da República? O mesmo Deus que disse que ele ia ser Presidente da República disse a ele que eu sou maçom. Estou pedindo pra ele provar. Ele é tão menino, é tão calça curta que não presta nem para conversar”, disse Feliciano para Daciolo.
Assista:
Resposta
Um dia depois, Daciolo publica no seu twitter um vídeo com a famosa canção “deixa o menino rodar”, bem conhecida nos círculos pentecostais.
Seus seguidores logo notaram e apontaram: seria uma indireta?
Eu posso ser crente menino, mas não adultero.
Eu posso ser crente menino , mas eu não me vendo. pic.twitter.com/GwYTxXhMxW— Deputado Cabo Daciolo (@CaboDaciolo) 18 de outubro de 2018