Cansados de esperar, artistas portuenses protestam contra gestão municipal que permanece omissa diante da situação que enfrentam durante a pandemia! A classe artística da intitulada “Capital da Cultura”, Porto Nacional, vive um drama por ser uma das primeiras a ter que parar de trabalhar, será uma das últimas a voltar.
Diante da situação a classe se organizou e levou a Câmara Municipal dia 06 de maio, uma proposta para realização de eventos online que subsidiariam a classe para se manter neste período, tendo em vista que os eventos que envolvem aglomerações estão cancelados. Já se passou mais de um mês e tanto a Câmara Municipal, através do líder de governo, que se propôs a intermediar a classe, como também a gestão, não deu nenhum retorno efetivo quanto ao projeto apresentado pelos artistas.
Diga-se de passagem, em três meses de pandemia a gestão ofereceu apenas uma cesta mínima para os artistas que garante apenas uma semana de alimentação para uma família de três pessoas.
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.