As eleições do Brasil correm sério risco de interferência de um grupo perigoso para os cristãos. Isso é o que afirmou o candidato à presidência Cabo Daciolo, do Patriota. Ele voltou a citar uma teoria da conspiração durante um debate, desta vez na RedeTV!. Depois de alertar sobre a Ursal no primeiro debate na Band, ele denunciou que as urnas eletrônicas estariam beneficiando um “candidato da Nova Ordem Mundial” nas eleições brasileiras.
Daciolo questionou Guilherme Boulos (PSOL) sobre a credibilidade das urnas eletrônicas, Daciolo, com a Bíblia em mãos, afirmou que o sistema é fraudulento e pediu a volta das cédulas de papel. Depois da fala, o termo “Nova Ordem Mundial” chegou ao topo do ranking dos termos mais comentados no Twitter.
Tem que haver as cédulas, senão já está tudo escrito lá no final, já está tudo programado, já tem um candidato da Nova Ordem Mundial para entrar no país. E não fique pensando que é teoria da conspiração, não. Por que tinha uma lei federal para colocar o voto impresso e não colocaram? Vamos votar em cédulas para honra e glória do senhor Jesus”. Ao falar sobre “Nova Ordem Mundial”, Daciolo se referiu à suposta existência de uma organização de setores da elite com o objetivo de comandar um governo global, ideia geralmente associada à maçonaria e aos Illuminati.
E agora, será se as acusações de Daciolo tem fundamento? devemos ficar preocupados ou nada mais passa de uma teoria infundada?
Muitos pastores acreditam que há sim uma verdade dentro da fala do candidato e oram pelo pelo Brasil para que nada seja realizado nesse sentido.