Evangélica, Mara Maravilha é demitida de programa por motivo supreendente

Por diversas vezes, ela foi vista chorando antes e depois de entrar no estúdio, tamanha era sua vontade de não mais fazer parte do programa.

Evangélica, Mara Maravilha não deu certo em programa do SBT por conta de brigas. Foto: Reprodução

Mara Maravilha, que se diz evangélica, não deu bom testemunho e acabou sendo demitida de um programa de fofocas do SBT. Mara deixou o Fofocalizando na tarde desta sexta-feira (17).

Segundo o site Notícias da TV, pouco antes do início do vespertino, ela foi chamada à sala de Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, que sugeriu a ela que deixasse o programa. Mara concordou. A direção da casa não aguentava mais as reclamações da apresentadora e suas brigas no ar e nos bastidores com o elenco da atração

Rosto de Demônio

Há dois meses, Mara manifestou pela primeira vez a sua vontade de deixar o programa de fofocas. Nessa época, ela havia se revoltado com uma foto publicada por Leo Dias, na qual ela era representada com o rosto de um demônio. Desde então, suas queixas ganharam mais intensidade. Por diversas vezes, ela foi vista chorando antes e depois de entrar no estúdio, tamanha era sua vontade de não mais fazer parte do programa.

 

Em suas reclamações, ela dizia que não se sentia respeitada por seus colegas, que estar no ar com o elenco a fazia mal e a deixava deprimida, trazendo prejuízos à sua saúde. Seu noivo, Gabriel Torres, também estaria deprimido e a incentivou por diversas vezes a sair da atração. Irritado com as reclamações de Mara Maravilha e com seu mau comportamento diante das câmeras, Fernando Pelégio pediu para ela deixar o programa.

 

A iniciativa partiu da emissora, mas em comunicado oficial, para ficar mais elegante, o SBT disse que foi em comum acordo. “Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”, diz a nota. Com sua saída do Fofocalizando, Mara Maravilha está sem perspectiva de recolocação no SBT. Ela poderá car na geladeira até 2019, já que não existe a previsão de estreias de novos programas para este ano. O máximo que pode vir a acontecer é ela ser inserida no rodízio de jurados do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: siteplantaogospel@gmail.com que iremos analisar.