Nesta terça-feira dia 02/06, em frente ao palácio da alvorada em Brasília local que é a residência oficial do presidente da república, como já se transformou em uma rotina cotidiana quando o presidente saí da residência oficial todo dia pela manhã, na portaria constantemente cumprimenta apoiadores e escuta a voz do povo, desde reclamações como também palavras de agradecimento e apoio ao presidente.
Mas hoje esteve presente uma pessoa ilustre e muito importante para a cidade de Palmas, a proprietária de um dos hospitais mais antigos e renomados da cidade, esteve presente a proprietária do hospital Oswaldo Cruz. Ela teve uma breve conversa com o presidente, onde relatou que não houve nenhuma morte em sua unidade hospitalar em Palmas devido ao covid-19, também comentou que nenhum de seus colaboradores foram infectados com a doença, demonstrando assim a estabilidade do hospital que diante de uma grande crise de saúde, se mostrou profissional e preparado.
A mesma também falou sobre sua vinda de Palmas que até Brasília roda mais de 1000 km, para poder ter essa conversa com o presidente. Ela também relatou que está usando em seu hospital a medicação hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina. Também citou perseguição que ela relatou na operação laerte e da justiça do estado. Ela também revelou que foi encontrado no Tocantins a maior jazida de grafite do Tocantins e que pessoas ligadas ao PMDB estariam atrapalhando o desenvolvimento do processo de liberação para uso da área, e finalizou falando palavras de apoio ao presidente e demonstrando seu profundo sentimento de desejo de ver o atual governo dando certo e fazendo o país se desenvolver.